Terça-feira, 26 de Maio de 2009

Direito de resposta

 

 

Direito de resposta é dado a todos os que colaboram com o vilaverde2009.
É deste modo, que passamos a publicar o e-mail do Miguel Bastos
Meus caros espero que tenham a dignidade de publicar este email no vosso blog.
Venho desta forma demonstrar minha indignação perante um email que foi publicado no vosso blog. Para minha surpresa constatei enquanto lia o vosso blog, uma opinião  sobre a minha pessoa, a qual me deixou bastante indignado; segundo o qual eu com apenas 38 anos teria feito tudo na vida, tinha sido pugilista; segurança; futebolista; ciclista e com tudo isto não teria tempo para me licenciar. Pois bem meus caros, aqui vai a minha correcção: Não tenho 38 anos mas sim 35, Futebolista e ciclista nunca fui, mas falta acrescentar que sou Pára-quedista civil, practicante de desportos radicais e BTT, sou músico; fui treinador adjunto e massagista no Gondomar S.C, fui sócio gerente de um ginásio de sucesso durante 9 anos, fui instrutor internacional de Karaté-taekwon-do durante apenas 11 anos, fui treinador de dois campeões nacionais de Power-lift na federação Portuguesa de cultura física durante 3 anos. E com tudo isto consegui tirar uma licenciatura à primeira, entretanto pelo meio tirei também uns Cursitos: técnico de fisioterapia, reabilitação física e massagem ,2 anos(ANTER); Instrutor de musculação e cárdio, 2 anos (CEFAD-orthos); curso técnico de gestão de instalações desportivas 2 anos (CEFAD-orthos); e outras centenas de acções de formação e seminários ……Como consegui tudo isto, é simples não perdi o meu tempo a escrever Emais difamatórios.
Nada mais peço neste momento, que o direito à minha defesa;  pois este professor que não teve tempo para licenciar é neste momento professor no ensino Superior (ISCE-Felgueiras) e para além de ser professor na PROVIVER é também coadjuvante de director técnico (estatuto reservado só a licenciados, e reconhecido pelo Instituto Português do Desporto).
Ao fim de 14 anos como profissional desta área, senti pela primeira vez a minha integridade moral e profissional em causa, por favor, por mim e pelos meus alunos, que já me questionam sobre as minhas qualificações, publiquem este email e limpem perante mim a imagem que me transmitiram, apenas tento dar o meu melhor pela PROVIVER e pelos Vila-verdenses.
P.S- É um prazer fazer todos os dias 180 Km, trabalhar nesta instituição e partilhar o meu dia a dia com os excelentes profissionais que nela trabalham.
 
Vilaverde2009 sempre pretendeu a clarificação de tudo.
 
 
NÓS POR CÁ
 

 

 

 

publicado por vilaverde2009 às 12:26
link | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. O NOVO DITADOR

. A triste imagem da politi...

. As incertezas e mudanças

. O fenómeno dos Blogs em V...

. Europeias

. Direito de resposta

. A vergonha em Vila Verde!

. Férias

. Vila Verde e as Europeias

. Clube de Tenis de Vila Ve...

.arquivos

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub