Quinta-feira, 30 de Abril de 2009

12 Anos de Legado e os seus vicios.

 

Vilaverde2009 recebeu um e-mail que merece um olhar atento
 
 
 
“…chega de politica de inverdade, é necessário mais transparência e verdade na política, com isto não pretendo esconder as inverdades nos políticos mas esclarecer o que se passa em Vila Verde, mais propriamente nas costas dos políticos. Estes não estão alheios mas não são responsáveis por tudo.
Existem situações que não são muito claras
A casa do Presidente da Câmara Zé Manel avaliada em mais de 500.000.000.00 € e o jardim e piscina. E o apartamento na Amorosa.
Segundo as más línguas tudo oferecido pelo seu pai e não quer dizer que à marosca. Só não se entende as declarações de IRS do pai e filho.
Nesta teia existem outros que mostram que estão sem rumo, mas tudo indica que nada tem haver com o seu património adquirido em tão poucos anos.
Há pouco tempo o jornal Correio da Manhâ falava do Chefe de Divisão de Obras da Câmara de Braga, mas deviam investigar o de Vila Verde mais conhecido por Arquitecto Nogueira que em poucos anos adquiri-o uma casa na Lage a troco de uma aprovação de um loteamento. É muito fácil de identificar é uma casa que se distingue pela cor branca e, a casa na praia (Esposende) as más línguas vão dizendo que tudo foi oferecido pelo pai que no seu café faz a multiplicação das notas, notas tais que exporta.
 
Este legado é uma família muito rica.
 
Mais um legado, Eng. Santos que lá vai informando processos e vai conseguindo aproveitar os terrenos da família para fazer umas casas e indirectamente constituir uma imobiliária na Freguesia de Godinhaços e os empreiteiros lá vão dizendo com muito segredo “uma mão lava a outra”, nestas e outras negociatas o seu pai lá vai crescendo financeiramente de forma fantasiosa com a sua simples reforma de funcionário publico e até lhe sobra uns trocos para comprar uma Audi A4 das novas para o seu filho e pelos registos sem qualquer credito. Tão grande é a reforma que dá mais uma ajuda na compra da casa em Barbudo à empresa Soares & Ferraz para quem faz uns trabalhos na candonga.
Só tenho pena que o meu pai e irmãos não tenham uma máquina de fazer dinheiro como estes senhores, dai que faço um desafio a quem de direito – Façam uma comparação entre património e dinheiro declarado e procurem o verdadeiro segredo da multiplicação nos pais e irmãos.
Estamos fartos de ser usados e manipulados, procurem em todos porque há mais a circular com a capa de santinhos, até aqueles ligados ao dito PDM, águas e gabinete de imprensa - o Carlos Silva e o projecto pica no chão ou nos dinheiros do projecto pela sua enorme dedicação nas penas das galinhas…Mais virá a lume até  documentos prova.
 
Vilaverde2009 topa que este tipo de situação merece a intervenção rápida das autoridades e como diz o povo
 
"Quem não deve não Teme”
 

 

publicado por vilaverde2009 às 20:05
link do post | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. O NOVO DITADOR

. A triste imagem da politi...

. As incertezas e mudanças

. O fenómeno dos Blogs em V...

. Europeias

. Direito de resposta

. A vergonha em Vila Verde!

. Férias

. Vila Verde e as Europeias

. Clube de Tenis de Vila Ve...

.arquivos

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds